Tudo começou na década de 50, na cidade de Machado, no sul de Minas Gerais,
quando a paixão pelo cultivo do café se enraizou na família através da nossa maior
referência, o Sr. José Cássio Nanetti, precursor de um sonho que realizamos hoje e
produtor reconhecido na região pelo seu olhar visionário e constante dedicação à
profissão. Em 2015, seu neto Cássio Luiz, que já o acompanhava
desde a infância no dia a dia da fazenda assumiu as responsabilidades, e no ano
de 2016, os primos Fernando e Cássio iniciaram o lançamento do Café Santo Agostinho.
A tradição, inovação e excelência são fatores que diferenciam a fazenda Santo Agostinho na produção de uma bebida única. Em um processo artesanal desde a plantação até a torra, nós buscamos levar aos consumidores a melhor experiência possível ao degustar um bom café. Nosso ingrediente principal se chama amor. Existe uma consciência muito poderosa colocada em todas as etapas de produção.
clipping button
1
2
3
Desde pequenos, nós sempre tivemos o sonho de construir algo juntos. O momento se tornou oportuno quando os consumidores em geral começaram a valorizar a origem dos produtos como um diferencial. Estamos falando da terceira onda do café, que conecta o elo produtivo ao consumidor final. O chamado “Farm-to-table” é um conceito cada vez mais valorizado por todos e totalmente enraizado no DNA da nossa marca.
Somos jovens brasileiros que querem levar o autêntico sabor de um café mineiro para o mundo. Se o Brasil é responsável por 30% da produção mundial da bebida e quase nenhuma marca é conhecida globalmente, com a ajuda da luz do criador nós chegamos para mudar isso!